Política de Trocas e Devoluções

Devolução por Produto em Desacordo

Se o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução por nossos canais de atendimento: WhatsApp (49) 99134-4846, Telefone (49) 3643-0880 ou pelo E-mail contato@moveisbritz.com.br.
É essencial que o item seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, incluindo:

Todos os acessórios e manuais;
Todos os itens que compõem o produto;
Caixas em bom estado, preservadas como no envio original.

Produto com Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato pelo telefone (49) 99134-4846 para solicitar a troca ou devolução. A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento.
Atenção: A MÓVEIS BRITZ não realiza trocas em casos de:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indícios de uso indevido;
Danos acidentais ou provocados.

Arrependimento ou Desistência

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando Recusar o Produto?

Você deve recusar o recebimento do pedido e entrar em contato com a MÓVEIS BRITZ pelo telefone (49) 99134-4846 se notar alguma das situações abaixo no momento da entrega:

Itens faltando na embalagem;
Caixa danificada ou amassada;
Produto diferente do solicitado.

Como Realizar a Devolução

A devolução será feita por transportadora, conforme definido por nossa equipe.
Após a confirmação do método de envio, você receberá todas as instruções para realizar o processo corretamente.

O produto passará por uma análise assim que chegar ao nosso Centro de Distribuição.
Somente após essa verificação, será dado andamento à troca ou reembolso do valor.
Você será informado sobre o andamento da solicitação.

Reembolso

O reembolso será feito após a análise e aprovação da devolução. As formas de reembolso são:

Boleto Bancário: O valor será depositado na conta corrente do comprador em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo utilizado no pedido. Encaminhe seus dados bancários para o WhatsApp (49) 99134-4846.
PIX: O reembolso será realizado via PIX em até 10 dias úteis, para a chave vinculada ao mesmo CPF do pedido. Também é necessário o envio dos dados para o WhatsApp (49) 99134-4846
Cartão de Crédito: O estorno será feito automaticamente na fatura do cartão utilizado. O prazo para o crédito pode variar, podendo aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.

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